Faça sua Doação

NOSSA PRESTAÇÃO DE CONTAS É  DIVULGADA EM  'TRANSPARÊNCIA'

FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA.  DOE.  AJUDE A MUDAR A VIDA DE MUITAS FAMÍLIAS E JOVENS PROMISSORES

A ALMA GENEROSA PROSPERARÁ, E AQUELE QUE ATENDE TAMBÉM SERÁ ATENDIDO.
Provérbios 11:25

Doação: Bem-vindo

Faça uma Doação para ampliarmos a Estrutura da Associação e atendermos a mais Crianças e Jovens Promissores

FAÇA UMA DOAÇÃO

PIX

45.158.308/0001-06

Associação Futebol do Bem

Faça uma Doação para algum Projeto específico.

Consulte quais Projetos estão em andamento e ajude-nos a AJUDAR.

4.jpg
20211218_123316.jpg
3.jpg

Cada Doação é Fundamental para o Objetivo de ampliarmos o Espaço Físico da Associação e poder assim crescer o Projeto de retirar cada vez mais Meninos da rua, afastando o abandono, o convívio com o mundo das Drogas e Prostituição, e Transformá-los através do Futebol.

Faça uma Doação.

PROJETOS SOCIAIS

PIX

45.158.308/0001-06    (CNPJ)

Associação Futebol do Bem

Fazemos Projetos Sociais para atender Famílias com maior grau de necessidade real imediata, desde Doação de Alimentos e outros gêneros de primeira necessidade, até construção de casa popular no caso de moradia sem Habitabilidade, dentre outras ações.

Doação: Se envolva