Projetos Sociais

A ocupação do tempo livre com a prática do Esporte propicia às Crianças e aos Jovens o desenvolvimento do espírito de Coletividade, Civilidade e a Amizade, auxiliando a base familiar na formação do caráter e engrandecimento como pessoa.

O Atendimento às Famílias em situação de vulnerabilidade Econômica ou Social, também reflete no Bem Estar da Criança e do Jovem.

Projetos Sociais: Bem-vindo

Atendimento a partir dos 6 anos de idade

A Associação Águia Dourada. Futebol Do BEM atende Crianças a partir dos 6 anos de idade, inclusive no período noturno, sendo fundamental para apoio a Pais/Responsáveis que trabalham sem ter com quem deixar o filho.

IMG-20210905-WA0043.jpg

Acompanhamento Multidisciplinar

A Associação Águia Dourada. Futebol Do BEM conta com apoio filantrópico de Profissionais nas áreas Desportiva, Psicológica, Fisiológica e Terapêutica, possuindo também parceria nas áreas do Direito e da Construção Civil, para Projetos Sociais em amparo legal ou de falta de habitabilidade da moradia de Famílias de Comunidades carentes.

IMG-20210905-WA0062.jpg

A Competitividade Esportiva como ensinamento de vida

Em todas as Faixas Etárias atendidas, entre 6 e 18 anos de idade, a Associação Águia Dourada. Futebol Do BEM participa de torneios e competições não oficiais procurando demonstrar às Crianças e aos Jovens a importância em se competir de forma esportiva, com encaminhamento de Jovens Talentos a Clubes de Futebol.

IMG-20210925-WA0032.jpg

Distribuição de Doações em Geral nas Comunidades Carentes

Fazemos Projetos Sociais pontuais em Comunidades Carentes para ajudar Famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade Econômica ou Social, distribuindo alimentos, roupas, gêneros de primeira necessidade, e materiais de higiene pessoal.

foto 4 doação.jpg

Projetos Sociais direcionados à Habitabilidade da moradia de Famílias Carentes

A Associação Águia Dourada. Futebol Do BEM faz Projetos Sociais para reformar, adaptar ou construir moradias de Famílias que não possuam condições mínimas de Habitabilidade.

4 fotos_edited.jpg
Projetos Sociais: O que nós fazemos